Categorias
Iniciativas Web e outros Media

Planeta Bicicultura

Visite o Planeta BiciCulturaJá pus aqui ao lado um dos botões do Planeta Bicicultura, onde o blog da Cenas a Pedal está agregado (filtrado pela tag “bicicultura”, para facilmente podermos excluir posts mais directa ou exclusivamente relacionados com a vertente comercial).

O Planeta Bicicultura é um agregador de blogs. Bom, no fundo é um agregador de posts (filtrados pela tag “bicicultura”), de blogs de várias pessoas. Nem todos esses blogs são exclusiva ou maioritariamente focados na bicicleta, mas são de pessoas que a usam regularmente num contexto de transporte e que, de vez em quando, escrevem sobre as suas experiências e opiniões.

O propósito deste agregador é disponibilizar uma fonte de conteúdo especializado neste tema da cultura da bicicleta ou com bicicleta, escrito em português e por portugueses, e com uma frequência interessante de actualização. Assim ultrapassa-se o problema da pouca regularidade de postagem de muitos bloggers, e podemos dispensar os posts mais pessoais ou “off topic” relativamente a este tema específico.

Subscrevam o feed! 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Planeta Bicicultura”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *