A Velo-City torna-se anual

Eu sabia que havia uma razão “escrita nas estrelas” para não ter dado para ir à Velo-City este ano, que decorreu em Bruxelas, em Maio, (mais) uma viagem e uma conferência com que vimos sonhando há uns 3 anos… :-( Dizem que em 2011 (era de 2 em 2 anos) será em Sevilha (é mais pertinho!), e também que em 2010 (o sucesso levou a ECF a tornar o evento anual) haverá uma Velo-City Global, em Copenhaga!! :-D

Mikael Colville-Andersen blogou sobre a sua participação, em nome da Cidade de Copenhaga no Copenhagenize.

Greg Raisman, do Department of Transport de Portland (Oregon, EUA) tem fotos e vídeos da sua visita à Velo-City e a algumas cidades europeias no Flickr aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (e continua a “uploadá-los”), e mais uma data de vídeos no YouTube.

Jason Moore, outro americano, estudante de Doutoramento na Holanda (Technical University, em Delft, no Bicycle Dynamics Lab – mais sobre isto aqui) fez um relato no seu blog.

No fundo, segue o padrão: Eurobike em 2006, Spezi em 2008, quem sabe Velo-City em 2010?… ;-)

Ainda há muito pouco na net sobre a conferência. Talvez as apresentações dos oradores sejam colocadas online mais tarde. No YouTube só descobri que o Trampe, o elevador de bicicletas de Trondheim é agora o CycloCable, que esteve exposto e disponível para ser testado na Velo-City. :-)

3 pensamentos em “A Velo-City torna-se anual

  1. Pingback: Cenas a Pedal na Velo-City 2010, em Copenhaga « Blog da Cenas a Pedal

  2. Pingback: Brevemente num ciclista perto de si « Blog da Cenas a Pedal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>