Recumbent bikes in Portugal!

Ou melhor, bicicletas reclinadas em Portugal! :-D

Pois é, a Cenas a Pedal é agora revendedora da marca Azub, iniciando assim, finalmente, a sua incursão no segmento de bicicletas reclinadas. Fácil e amplamente ajustáveis ao utilizador, design atractivo, robustas, as Azub são reconhecidas pela sua qualidade e pelas tecnologias inovadoras que a marca vai desenvolvendo e aplicando nos seus produtos.

Temos uma Azub Bufo disponível para demonstrações. É uma bicicleta de rodas simétricas 20″/20″, ideal para principiantes nas recumbents e para o pessoal mais baixinho, como esta que vos escreve. :-) Fiquei hooked quando a experimentei na Spezi, em 2008. :-)

Azub Bufo

Temo-la actualmente montada com a direcção abaixo do assento, mas também se pode montar com a direcção acima do assento, como na imagem acima. Com a grelha de bagagem atrás e a cobertura Ventisit no assento fica mesmo linda ao vivo e a cores. :-)

Ao longo das próximas semanas será publicada mais info no site, e falarei um bocado sobre isto das recumbents aqui no blog, depois também de ter oportunidade de a usar numas voltas por aí, etc.

Se forem à Feira da Terra este fim-de-semana terão a oportunidade de a experimentar. Mas não será oportunidade única, estamos a preparar para breve um pequeno evento relacionado com a vélo-culture, para os aficcionados, que terá uma vertente paralela de exposição & demonstração de alguns dos nosssos produtos. Mais detalhes no anúncio oficial. ;-)

Este é outro marco histórico para nós e estamos muito contentes por podermos partilhar mais esta paixão! :-D

2 pensamentos em “Recumbent bikes in Portugal!

  1. Pingback: Uma bicicleta reclinada, mas ao contrário « Blog da Cenas a Pedal

  2. Pingback: Azub na BikeMagazine « Blog da Cenas a Pedal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>