Categorias
formação Notícias CaP Serviços CaP

O “ABC da Bicicleta” está de volta!

Depois de uns meses um bocado azarados, com muita chuva, tempo instável, um roubo de bicicletas que usávamos na escola, aulas suspensas, etc, temos finalmente boas notícias para quem procura:

aprender a andar de bicicleta
aulas de bicicleta
aulas de condução de bicicleta
cursos para aprender a andar de bicicleta
escola de condução de bicicleta
aprender a pedalar
aulas de bicicleta para adultos

(some Google love)

Já terminámos a revisão e reformulação do “ABC da Bicicleta” para 2013, e podem consultar tudo nestas páginas, consoante o curso seja para adultos ou crianças:

Continuamos a oferecer as duas modalidades, cursos abertos e cursos particulares.

Já podemos alugar um espaço, fechado e coberto, pertinho do nosso atelier!

pavilhao

Aos cursos “ABC da Bicicleta” realizados neste pavilhão acrescentamos a designação “INDOOR” para distinguir dos outros (realizados ao ar livre, em sítios públicos).

Já temos um novo sistema de reservas online! Vejam aqui.

booking

Acabaram-se (quase todas) as folhas de Excel, agora é fácil saber o calendário dos cursos abertos e as vagas disponíveis, e fazer uma reserva é muito simples, e automático!

Já fizemos os primeiros testes e parece funcionar bem, mas o grande teste vai ser agora com as vossas inscrições e reservas! Por favor avisem-nos se tiverem qualquer dúvida ou dificuldade a usar o sistema para que possamos corrigir o que for preciso: contactos. Por enquanto o sistema é só para inscrições nos cursos abertos, os cursos particulares continuam, pelo menos por enquanto, a ser tratados por e-mail e através de uma Ficha de Inscrição como antigamente.

O tempo começa a melhorar e os dias estão a crescer! 🙂 O que significa que a partir do final de Março vamos poder recomeçar a ter cursos durante a semana ao fim do dia, e que as aulas ao ar livre voltarão progressivamente a ser viáveis.

DSCN3972

Qualquer dúvida, por favor entrem em contacto connosco. O site das reservas tem outros cursos e eventos listados mas nem todos estão prontos, só o ABC da Bicicleta e os workshops de mecânica estão finalizados. Iremos tratando dos outros a pouco e pouco, por isso não estranhem se virem coisas incompletas, é um trabalho ainda em curso! De qualquer modo, esperamos retomar o curso “Condução de Bicicleta na Cidade“, também em reformulação, em Abril!

Dado que, com as dificuldades que tivémos que enfrentar nos últimos meses de 2012, e agora no início de 2013, muitos pedidos ficaram por atender e várias pessoas ficaram com aulas pendentes, temos várias pessoas em espera, pelo que lembramos a importância de tratarem das reservas com a maior brevidade possível, pois as vagas serão atribuídas por ordem de chegada das confirmações! Os próximos cursos começam já este sábado, dia 2 de Março! 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *