Categorias
Notícias CaP Oportunidades

Empresa jovem procura espaço interessante para relacionamento sério

Empresa jovem (7 anos), de boas famílias, trabalhadora, simpática e boa rapariga, procura espaço interessante, filho também de gente boa, de estatura alta mas de pés bem assentes na terra (tudo num R/C, e se possível com pé alto) e amplo (mín. 100 m2), com boas cores e bons ares (que apanhe bastante luz natural e seja arejado), e bem posicionado na vida (numa rua plana, mais ou menos no centro da cidade, interessante, e com bom pavimento), sem vícios (nomeadamente essa adicção comum que para aí grassa, aos carros, ou seja, sem estar atolada em automóveis, e íntima do Metro e/ou comboio e/ou autocarro), para um relacionamento sério e duradouro. Tem, contudo, que ser um cavalheiro de baixa manutenção (até ~500 €), embora possamos investir um pouco no início da relação.

 

A quem nos conseguir arranjar este casamento, complementaremos a nossa eterna gratidão com um desconto de 20 % numa bicicleta, 1 ano de assistência técnica gratuita (a mão-de-obra) a essa mesma (ou uma actual) bicicleta, e 1 vale de incrição num curso para aprender a andar de bicicleta ou para aprender a conduzir.

Têm um candidato interessante a propôr? 🙂 Entrem em contacto pelo e-mail .

A Cenas a Pedal já tem 7 anos de vida, e no último ano cresceram-lhe mais 6 bracinhos e 6 perninhas, e a “roupa” já lhe fica apertada, pelo que está na hora de mudar para um número maiorzito antes que arranje problemas de circulação. 😛 O ideal era algo como o que temos actualmente mas simplesmente com mais espaço interior.

IMGP5045

Lisboa está cheia de imóveis, sim, vazios, degradados, situados em ruas abandonadas, entupidas de automóveis, ruído, fumo, com o piso degradado, e/ou simplesmente fora do mercado de arrendamento, ou nele, mas a preços incomportáveis. Encontrar um sítio funcional e agradável para se trabalhar e que seja agradável e prático também para quem nos visita, sem custar os olhos da cara, é uma tarefa hercúlea, ou uma questão de sorte. Temos andado à procura mas está difícil encontrar uma loja que não inclua boa parte da área útil numa cave (acartar bicicletas “das nossas”, escadas acima escadas abaixo não dá), por exemplo. Assim, resolvemos pedir ajuda à multidão que por aí anda de olhos postos na cidade. Afinal, o pior que pode acontecer é nada. 

E então, onde gostavam de ter a Cenas a Pedal? 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “Empresa jovem procura espaço interessante para relacionamento sério”

Olá! Há um R/C na Rua Silva Carvalho mesmo à frente do numero 204 que esta para alugar há um montão de tempo. Dava-me mesmo jeito que se mudassem para la para eu usufruir do meu ano de assistência gratuita sem ter de sair da minha rua…
Bjs
Sofia e Tété

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *