Categorias
formação Notícias CaP Serviços CaP

Aprender a andar de bicicleta, no Porto!

A cidade do Porto é um sítio muito fixe para passear de bicicleta e não queremos que ninguém perca essa experiência, por isso…

Estamos a planear uma deslocação ao Porto só para pôr mais umas pessoas a andar de bicicleta e a desfrutar da cidade em 2 rodas. 🙂

Deverá ser nos dias 6, 7 e 8 de Agosto, no Parque da Cidade. Horários ainda por definir, mas serão enquadrados dentro do seguinte: dia 6 depois das 15h, dia 7 todo o dia, dia 8 até às 19h.

O curso consistirá em 2 sessões de 2 horas cada, por 99 € / pessoa, incluindo bicicleta para usar nas sessões. As sessões decorrerão com 1-2 formandos / instrutor.

Normalmente este curso consiste em 3 sessões. Fazendo 2 sessões deverá ser o suficiente para ficar a pedalar no final da 2ª, não desenvolvendo, contudo, as competências além do básico. Tal poderá ficar para uma 3ª sessão a agendar posteriormente, conforme disponibilidade para nova deslocação ao Porto. Se houver interessados em número suficiente, poderemos prolongar esta estadia até 2ª-feira, dia 9, para podermos fazer uma 3ª sessão (2 horas, por 49 €) com quem tenha disponibilidade.

Público-alvo: adultos de todas as idades, crianças a partir dos 5 anos

Vagas: 16

Número mínimo de inscritos para o curso se realizar: 8 (por isso recrute também amigos e familiares! 🙂 )

Aceitaremos inscrições até dia 4 de Agosto, vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Não perca, nem deixe os seus perderem, esta oportunidade! 😉

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

5 comentários a “Aprender a andar de bicicleta, no Porto!”

Olá Nuno,

Obrigada.

Quanto ao preço, é o justo e o mínimo para nos permitir prestar um bom serviço (não se esqueça que o mesmo inclui uma bicicleta para as sessões, e a deslocação até ao cliente), pagar os nossos impostos, remunerar condignamente os instrutores e assegurar a formação contínua dos mesmos, e suportar a permanente melhoria dos nossos serviços.

Claro que, quantos mais clientes tivermos, melhores as condições que lhes poderemos oferecer, quer por ganhos de eficiência de escala, quer pela maior estabilidade de rendimentos.

Prestar serviços a um preço abaixo do seu custo operacional é uma táctica só viável para grandes empresas e, de qualquer modo, uma estratégia de ética no mínimo duvidosa.

Cumprimentos,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *