Categorias
Dias especiais Eventos Notícias CaP

Inauguração do novo espaço da Cenas a Pedal!

O primeiro espaço oficial da Cenas a Pedal aberto ao público! 😀 (Se não seguiram a novela, espreitem aqui, e depois aqui).

É um ateliê onde recebemos os clientes e os amigos, onde temos o nosso escritório de consultoria e projectos, um showroom dos produtos da loja online, onde funciona a oficina, onde temos bicicletas, patinetes e triciclos de demonstração & para aluguer, e que serve de base aos nossos cursos de condução de bicicleta e a outros workshops (mecânica básica, transporte familiar, etc, o primeiro é já dia 7), e eventos biciculturais (passeios, exibição de filmes, etc).

É o nosso espaço de trabalho principal, mas não temos um horário de atendimento rígido (por vezes estamos a desenvolver serviços no exterior), pelo que as visitas funcionam por marcação prévia (mesmo que o prévio seja com 5 minutos de antecedência) para que nunca dêem com a porta fechada, e para poderem ser atendidos mesmo ao Domingo ou às 21h de uma 3ª-feira. 😉

A abertura oficial será no dia 6 de Maio, 6ª-feira, a partir das 19h30! Venham conhecer o sítio, dizer olá e dar dois dedos de conversa. 😉 Marquem presença via Facebook!

Como chegar


Ver mapa maior

De bicicleta, é só passar o portão de entrada e rolar com a bicicleta até lá acima.
A pé e de transportes públicos: estação de Metro mais próxima é a do Rato, e temos uma paragem da Carris a dois passos, onde passam as carreiras 709, 713, 720 e 738.
Quem for de carro, há lugares na rua, e há uma garagem comercial a dois passos.
Há um parque para motas também à porta.

Vemo-nos dia 6? 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “Inauguração do novo espaço da Cenas a Pedal!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *