Categorias
Imagens Notícias CaP Produtos CaP Serviços CaP

Oficina a laborar!

Desde a inauguração oficial do ateliê, a oficina do Bicycle Repair Man já tem tido movimento. 🙂

Um furo numa bicicleta dobrável.

Furo Furo

Raios partidos (encontro imediato com uma canadiana, e não me refiro à nacionalidade), e um furo numa bicicleta de uma vizinha.

Raios partidos & furo Raios partidos & furo

Uma Xtracyclerização de uma nova Electra Townie, para o César, que desistiu da Kona Ute por causa dos atrasos que esta tem sofrido (o modelo de 2011 só chegará à Europa dentro de um mês, 3 meses depois do previsto, devido a atrasos na fábrica, mas agora já estão em trânsito – stock limitado, se estão interessados numa, o melhor é encomendar já!.

Xtracyclerização de uma Electra Townie Xtracyclerização de uma Electra Townie Xtracyclerização de uma Electra Townie

E a bicicleta do T. aguarda a chegada de um kit Xtracycle Classic Cargo 2010 (o César levou o último 2007!) para ser convertida em cauda-longa, a par de uma revisão e alterações de componentes, para ser a bicicleta de todos os dias e ainda dar para umas viagens aqui e ali. 🙂

Xtracyclerização

A propósito, a Xtracycle começa a ter “problemas bons”, isto é, escassez de stock face à procura. Agora os kits Classic Cargo só estarão de novo disponíveis para encomenda nos EUA  na 1ª semana de Junho, e devem esgotar rapidamente outra vez. Se estão a pensar adaptar a vossa bicicleta para uma Xtracycle brevemente, o melhor é fazerem a vossa encomenda com o máximo de antecedência possível, para não ficarem pendurados depois à espera.

A nossa oficina funciona por marcação, pode deixar connosco a bicicleta a qualquer dia da semana e a qualquer hora do dia, mesmo em pós-laboral, basta para isso combinar antes.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *