Categorias
Ambiente e Energia Imagens Incentivos Lifestyle e Cultura Produtos CaP

Come Mais Bolo

Uma das respostas mais lógicas à pergunta “porque é que andas de bicicleta?” é esta: porque posso comer mais bolo [sem peso na consciência, nem na balança!]. 🙂 Sim, é rápido, e divertido, e saudável, e económico e tal e tal, mas o verdadeiro deal maker é poder aumentar a nossa quota mensal de bolo! 😛

Blackberry Lime Cake

Recebemos há dias mais um lote das nossas T-shirts com pedalada. Quem estava à espera da sua, já a pode vir buscar! 🙂 E vieram mais algumas extra para ter aqui no ateliê – uma boa prenda de Natal, quem sabe? 😉

Mais T-shirts in da house!

Boas notícias: a partir de agora vamos poder mandar fazer lotes mais pequenos, pelo que o tempo de espera será mais reduzido: de menos de 1 semana a 2 semanas, no máximo.

E a novidade é:

Uma das grandes vantagens de andar de bicicleta em vez de carro, por exemplo, é que o combustível é aquilo que comemos, o que significa que quanto mais andarmos, mais combustível precisamos. E ao contrário da gasolina no carro, o abastecimento do ciclista pode ser um prazer.

  vs.

Andar de bicicleta permite-nos uma certa indulgência dos nossos pecados alimentares. 🙂 Quem anda para todo o lado de carro, tem que pensar pelo menos duas vezes antes de comer uma bela fatia de bolo.

Apple cake

Uma segunda fatia de bolo, então, pode ser um pecado capital.

Gluten-Free Carrot Cake

Quem anda alguns quilómetros bons de bicicleta todos os dias pode lambuzar-se de bolo à vontade, que aquilo vai ser tudo queimadinho mais tarde ou mais cedo. 🙂 Por isso decidimos lembrar as pessoas dessa enorme vantagem de andar de bicicleta:

Novas camisolas CaP "Come Mais Bolo"!

Come Mais Bolo, yeah! 😀

Camisolas de manga comprida, 24.90 €

Yoghurt cake

Agora se alguém fizesse uma calculadora de bolo, é que era fixe. Porque saber o CO2 que evitamos emitir é giro e tal, mas muito mais útil é saber a quantidade de bolo que podemos comer a mais! 🙂

Cake!

One cake picture too many? Go ride your bike! 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “Come Mais Bolo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *