Categorias
Dias especiais Notícias CaP

Primeira encomenda!

Ontem mostrámos a Genius ao nosso primeiríssimo cliente! 😀 Em Lisboa, o Bruno foi ter com ele (de bicicleta) para o test drive. Assim, vamos encomendar o nosso primeiro batch de Geniuses. Pena não poderem ser sortidas, mas como na Mobiky em Paris o stock também está limitado nos próximos tempos, achámos que não devíamos atrasar-nos meses por isso. Serão todas vermelhinhas. 🙂 É uma côr bonita, um vermelho sóbrio, discreto. Talvez troque a minha verde, quem sabe. ;oP

Assim, daqui a 2-3 semanas teremos a Genius em stock, pronta a entregar! E numa côr natalícia e tudo! Eheheh! 😉

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “Primeira encomenda!”

Olá Vtrain. 🙂

Reunir esta soma assim de um dia para o outro não é, realmente, exequível para a grande maioria das pessoas que poderão beneficiar de um produto como a Mobiky Genius. E o nosso objectivo é justamente que ela chegue a muita gente e que se torne uma mais valia nas suas vidas.

Posto isto, sim, flexibilizar as opções e as condições de pagamento faz parte dos nossos objectivos a curto prazo.

Quando houver alterações neste campo actualizaremos o site e ‘blogaremos’ acerca disso aqui. Até lá, este tipo de questões poderá ser tratado numa base caso-a-caso, bastando os interessados na Genius contactar-nos para se discutir cada situação.

Obrigada pela sugestão. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *