Categorias
Dias especiais Imagens Notícias CaP

Chegou o primeiro carregamento!

Já cá temos uma data de Mobikys! 🙂 Foram entregues na 3ªf a meio da tarde. Estávamos um bocado apreensivos porque nesse dia estava um temporal bastante forte e ainda não sabíamos muito bem como iríamos fazer para salvaguardar as caixas da chuva durante a descarga das paletes (uma delas aparece na foto abaixo).

Uma das paletes que vieram

Curiosa e felizmente o vento amainou, a chuva parou e até o sol apareceu um pouco antes da chegada do camião. Estranho mas lindo. 😉

Agora há que fazer a vistoria às bicicletas. Ver se não falta nada, afiná-las e prepará-las para entrega. Também já temos em stock sacos de transporte acolchoados. Na foto em baixo são visíveis algumas das caixas de bicicletas vermelhas:

Just delivered!

Tivémos sorte e conseguiram enviar-nos mais cores. 🙂 Temos muitas vermelhas e algumas em verde, azul cobalto e azul escuro. Ainda não é desta que vemos uma em laranja ao vivo. :-/ Depois faremos um line up com as quatro cores para mostrar.

Resumindo: estão disponíveis neste momento em Portugal bicicletas dobráveis Genius da Mobiky para entrega imediata! 😀

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *