Categorias
Infraestruturas e urbanismo Web e outros Media

Commute Orlando

Encontrei um site fantástico:

Commute Orlando: Encouragement, Education & Advocacy for Bicycling in the Real World

This site is dedicated to Orlando Metro Area cyclists who are currently using their bikes for transportation, or want to. Commuting by bike is a great way to save money, get exercise, unwind and feel like you’re doing something good for yourself and the environment.

Comecem por aqui: The Confident Cyclist

O blog também é muito bom, debruça-se bastante com as questões da condução e das infraestruturas. Não percam estes posts:

What’s wrong with this picture?
Be like Portland? No Thanks!
Video: the case for leaving wide lanes alone

Noutro site, mas de um dos mesmos autores:

Driving Your Bike
Like a Car, Only Slower

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Commute Orlando”

Uma forte razão para não se fazerem ciclovias a torto e a direito. Em muitos casos oferecem a quem as utiliza uma falsa sensação de segurança que como se vê, pode ter consequências gravíssimas. Especialmente no nosso país onde infelizmente para o código da estrada os velocípedes são veículos de segunda ou terceira categoria. Em Portugal, numa situação destas em que temos um veículo motorizado a virar à direita e um velocípede a seguir em frente quem tem prioridade é o veículo a motor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *