Categorias
Notícias CaP Produtos CaP

Novo produto: RainMates

rainmates_bikeComo o Inverno ainda não acabou, ainda vamos a tempo de contribuir para umas pedaladas sem medo da chuva. 🙂 Nos últimos meses testámos uma solução interessante para nos protegermos da chuva nos dias mais cinzentos – as RainMates, foi aprovada e está agora disponível para aquisição na Cenas a Pedal (por 29.95 € + portes de envio). E não fomos só nós que gostámos desta inovação, uma evolução das RainLegs, pois estas ganharam uma série de prémios:

awardsrainlegs

As RainMates são umas coberturas impermeáveis para as calças, em que a parte que cobre as pernas entre os joelhos e os pés se pode remover. Não são umas calças normais, tapam apenas a parte da frente das pernas, que é a zona mais exposta à chuva, à água na estrada, ao vento e ao frio. São muito fáceis de colocar e de tirar, basta apenas apertar um total de 3 molas e 4 fechos de velcro (ou 2, se não usar a parte de baixo), não tem que se andar a “vestir e despir” em público, a passar os sapatos molhados por dentro das calças, não tem que se preocupar com o desgaste das calças impermeáveis devido ao constante roçar no selim, etc. E permitem total liberdade de movimentos, nomeadamente nos joelhos. Simples e prático. E eficaz! 🙂 Mas atenção, se as usar para pedalar, aposte num casaco com algum prolongamento atrás, que lhe tape o rabiosque/fundo das costas, pois esta zona não é tapada pelas RainMates e ficará molhada!
rainmates

E nenhumas calças impermeáveis lhe assentarão tão bem como as RainMates, sexy rain wear! 🙂

Veja mais informação aqui, e encomende as suas: vendas @ cenasapedal . com.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Novo produto: RainMates”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *