Categorias
formação Notícias CaP Oportunidades Serviços CaP

ABC da Bicicleta @ Porto!

A pedido de muitas famílias, estamos a planear uma nova ida ao Porto no fim-de-semana de 15 e 16 de Outubro para fazer duas edições intensivas (duas sessões de 3 horas cada, com intervalos) do nosso curso “ABC da Bicicleta.

Horários:

  • Turno A: sábado e domingo das 9h30 às 12h30
  • Turno B: sábado e domingo das 15h30 às 18h30

Local: no Porto ou já perto de Vila Nova de Gaia, local exacto ainda por definir!

Público-alvo: adultos e crianças a partir dos 5 anos (haverão 2 instrutores em simultâneo, cada um com até 3 pessoas a cargo)

Requisitos: levar bicicleta própria, emprestada ou alugada; tem que ser do tamanho adequado para o aluno, não ser demasiado grande nem demasiado pequena (tem que conseguir apoiar os calcanhares no chão sentado no selim); quadro rebaixado é recomendável mas não fundamental (mas tem que permitir manter um distância de 3 dedos entre o tubo superior e a virilha, quando o aluno se põe de pé à frente do selim, sobre o quadro). A bicicleta tem que estar em condições adequadas de funcionamento (pneus cheios, travões e mudanças afinados).

Preço: 79 €

Extras: fazendo através de nós a inscrição prévia como sócio da FPCUB (Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, poderá beneficiar logo nas aulas (e em diante), da cobertura deles de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil.

Vagas: 12

Número mínimo de inscritos para se realizar o curso: 6 (em 1 turno)

Reservas: as vagas são reservadas com o recebimento da Ficha de Inscrição disponível aqui e do respectivo pagamento por transferência bancária.

Data limite de inscrições: 12/10/2011

Data limite da confirmação da realização ou não do curso: 14/10/2011 (caso seja cancelado, os montantes recebidos serão devolvidos)

Qualquer dúvida ou questão, contacte-nos:

tlm 913475864

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *