Categorias
Ambiente e Energia Eventos Notícias CaP Oportunidades

A Feira de Bicicletas Maduras está de volta

Após um interregno de alguns meses, retomamos a Feira de Bicicletas Maduras no próximo dia 21 de Julho, já este sábado, das 15h às 17h. Passará a realizar-se de 2 em 2 meses, no 3º sábado do mês. A seguir a esta de Julho, a próxima será assim a 15 de  Setembro.

Feira de Bicicletas Maduras

Na página do evento no Facebook já se vislumbram algumas das bicicletas que por lá poderão aparecer. 🙂 Apareçam e divulguem, por favor, quanto mais gente souber do evento mais vendedores e compradores aparecerão, essencial para a dinamização da feira! 🙂

Nós só cedemos o espaço e promovemos a “festa”, todas as transacções são tratadas directamente entre vendedores e compradores! A Feira de Bicicletas Maduras é a nossa contribuição para ajudar as pessoas a encontrar bicicletas mais baratas e para ajudar a evitar que artigos usáveis se degradem por falta de uso e eventualmente acabem precoce e desnecessariamente no lixo.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *