Categorias
Eventos Imagens

3º Festival Bike Portugal

Foi a primeira edição a que fomos, e escolhemos o primeiro dia por causa do workshop de “Mecânica Básica de Bicicletas“, pois queremos desenvolver formação nesta área (entre outras ;-))

Workshop de Mecânica Básica de BicicletasA tomar notas :-)

Gostámos do workshop, mas ficámos um pouco decepcionados com o “Festival” em si. Talvez porque a nossa primeira experiência em feiras deste género foi logo a Eurobike, achámos que tinha pouca oferta e poucas condições. Além disso, sentimos na pele os resultados da má organização, tendo o tal workshop começado com mais de uma hora e meia de atraso e tendo decorrido num local desadequado em termos de condições “acústicas”…

Ficámos um pouco espantados por não vermos mais bicicletas “commuter oriented” ou mesmo “fun oriented” como as tandem, mesmo em marcas que produzem modelos destes, como a Sirla, por exemplo.

Zona da Feira

Estava muito pouca gente na feira, o que pensamos poder atribuir-se ao mau tempo que se verificava e ao facto de ser apenas o primeiro dia (e uma sexta-feira, fim de um dia de trabalho).

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “3º Festival Bike Portugal”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *