Categorias
Dias especiais Exemplos Imagens Mulheres Notícias CaP Pessoas Serviços CaP Web e outros Media

«cenas a pedal – Nada a temer a não ser o próprio medo»

Foi hoje publicado no DN Gente, «cenas a pedal – Nada a temer a não ser o próprio medo» um artigo escrito pela jornalista Fernanda Câncio, com fotos dos repórteres Vasco Neves e António Henriques, e que se desenvolveu a partir desta crónica, «a ditadura das coisas normais», na coluna ‘sermões impossíveis’ da Notícias Magazine (suplemento do DN) de 31/05/2009.

«cenas a pedal - Nada a temer a não ser o próprio medo»

Notem a foto espectacular da Ava e da Lanka! 🙂 Muito obrigada a elas, à Lurdes, ao Hércules e ao Nuno por partilharem as suas histórias com a jornalista, permitindo assim a publicação deste artigo e a consequente divulgação da Cenas a Pedal e do seu Curso de Condução de Bicicleta. E muito obrigada também à Fernanda Câncio por partilhar com o resto do mundo este pequeno “segredo” e interessar-se o suficiente para aprofundar o tema. Sabemos que anda para aí muita gente com este pequeno “handicap” e que anseia por poder partilhar com o resto da humanidade o prazer de andar de bicicleta, e esperamos que este artigo dê maior visibilidade ao “problema” e, principalmente, à sua solução, nomeadamente através da Cenas a Pedal! 🙂

Para os interessados, aqui fica uma folha informativa acerca do Curso (ficheiro PDF). Mais informações e inscrições via cursos @ cenasapedal . com ou 91 347 58 64.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

3 comentários a “«cenas a pedal – Nada a temer a não ser o próprio medo»”

Parabéns a Cenas a Pedal! E obrigada por nos terem ensinado a nada temer 🙂 Viva a bicla!

um abraço da Lanka e da Ava (a mais destemida da dupla ‘mobilidade suave em menor’ 😉 )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *