Categorias
'Shows' Arte e Design Eventos Imagens Lifestyle e Cultura Notícias CaP

Lançamento do Bicycle Film Festival Lisboa 2010

O BFF comemora este ano o seu 10º aniversário, mas em Portugal é ainda um bebé, tendo este ano a 2ª edição em Lisboa. 🙂 A 1ª edição foi assim. E, tal como no ano passado, a Cenas a Pedal volta a associar-se a este evento como parceira. O local mudou, contudo, este ano será no Largo de Santos, no Teatro Cinearte.

Amanhã, dia 30, será apresentado na livraria Ler Devagar, na Lx Factory, o BFF Lisboa 2010. Será divulgado o programa completo do festival e de todas as actividades associadas!

Neste momento já está on-line a programação de cinema no site oficial (cliquem nos programas para terem acesso ao Line-Up de cada sessão).

Podem também inscrever-se na Aeolian Ride, uma performance artística por Jessica Findley que irá acontecer na Quinta-Feira dia 7 ao fim da tarde. Inscrições e mais info aqui. A inscrição neste passeio é gratuita, mas o número de fatos é limitado (e apenas adequado a adultos).

aeolian ride

Vejam mais fotos do passeio da edição do ano passado aqui e aqui.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *