Categorias
Eventos Lazer Lifestyle e Cultura Notícias CaP

Cenas a Pedal @ Lisbon Cycle Chic

É já este sábado, dia 28, o 1º Evento Cycle Chic Lisboa!  🙂 (O Porto também já teve o seu.)

Lisbon Cycle Chic

O Miguel teve a amabilidade nos convidar a integrar a pequena exposição paralela de artigos & serviços ‘cycle chic‘, pelo que estaremos lá presentes com uma amostra das nossas “cenas”. Entretanto, o Bruno, a.k.a. Bicycle Repair Man, acompanhará todo o passeio, prestando assistência técnica em viagem a quem dela necessitar.

Bicycle Repair Man em acção

Quem precisar de bicicleta para o passeio, temos algumas disponíveis para alugar, que variam entre os 9 € e os 26 € por um dia, dependendo do modelo. Interessados? Detalhes pelo e-mail: até 6ª-feira!

Marquem presença no Facebook, e inscrevam-se usando o formulário.

Haverá ainda uma iniciativa intitulada “Dê a cara pela bicicleta”, onde um fotógrafo irá realizar retratos aos participantes e às suas bicicletas (a mesma ideia base do Rodas de Mudança, da MUBi). Essas mesmas fotografias, serão depois colocadas no Facebook, onde as fotos com mais “Likes” serão premiadas. Um dos brindes será uma das nossas T-shirts “bicicleta no coração”, exemplos:

Ladies' Sob luz natural

O passeio, num percurso simples que se faz – sozinho – em cerca 1 hora, é de inscrição gratuita, e a exposição pode ser visitada mesmo sem se participar no passeio!

Se durante este passeio chegar à conclusão que está a precisar de uma aulinha de reciclagem para dominar a bicicleta como deve ser, saiba que no dia seguinte, Domingo dia 29, das 9h às 12, há Clínica de Bicicleta! Dá para se inscrever até à noite de dia 28! 😉

E, claro, nesse mesmo Domingo à tarde temos cá a Feira de Bicicletas Maduras! 🙂 Vamos ter pessoas a aparecer com bicicletas, quadros, peças e acessórios – tudo usado – para vender, trocar ou doar. Já viu o que tem lá para a garagem, sotão ou varanda, que não usa, se está a estragar e a desvalorizar, e que poderia trazer para esta feira da ladra ciclo-específica? Inscreva-se já, é grátis! 🙂

É um fim-de-semana preenchido! 🙂 E a largada é dada logo 6ª-feira ao final da tarde, com mais uma Massa Críticaaaaa! 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Cenas a Pedal @ Lisbon Cycle Chic”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *