Categorias
Desporto Eventos

Bike Marathon

Carlos Lopes Gold Marathon
15 de Abril de 2007
42.195m (percurso aqui)

Além da maratona “normal”, há ainda a de “Atletismo Solidário”, a “Correr em Família” e a “Bike Marathon“.

maratona_bikemarathon_on.gif

«Uma maratona de bicicleta! A prova conta com o apoio da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, não tem classificações e permite aos participantes um maravilhoso passeio de bicicleta pela cidade de Lisboa.

A prova tem início às 8H30 no topo norte do Parque Eduardo VII. Todos os atletas que terminarem as suas provas terão direito a um diploma, medalhão e uma t-shirt. Informamos também os participantes que por cada pagamento de inscrição efectuado a Fundação Carlos Lopes retêm €1 que será entregue a instituições de carácter social a definir.»

As inscrições para a Bike Marathon custam 15 €.

Atenção que este passeio é para participantes que consigam manter uma velocidade regular de cerca de 20 km/h, para não interferir com a Maratona normal que segue atrás. Os que não conseguirem manter este ritmo farão um desvio do percurso em direcção à meta em dois locais, sempre acompanhados pela Organização.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *