Categorias
Eventos Notícias

Cristal Bike 2007

A Cristal Bike 2007 -1ª Feira de stocks de bicicletas e acessórios em Portugal, organizada pela MG Events, vai ter lugar nos dias 25 (das 16h às 23h), 26 e 27 (das 10h às 23h) de Maio, no Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande. A entrada custa 2 € para os maiores de 12 anos, e é gratuita para os restantes.

É uma feira em que os lojistas podem escoar os seus stocks a preços mais convidativos, existindo ainda um espaço reservado aos particulares que terão ali a possibilidade de vender as suas bicicletas.E parece que também vão ser leiloados produtos.

Segundo a organização haverá massagens, teatro e música e, para quem se inscrever (www.mg-events.pt) até 6ªf, uma t-shirt do Cristal Bike devidamente personalizada, ou seja, com o nome de cada participante.

Eventos paralelos:

Sábado:

19h: maratona nocturna “Por terras de D. Dinis”, de 75 Km.
19h: mini-maratona nocturna “Por terras de D. Leonor”, de 35 Km.

Domingo:

8h30: passeio de cicloturismo “Volta ao Concelho”, de 100 quilómetros, visa dar a conhecer aos participantes a diversidade paisagística existente, desde as matas às praias, passando pela Moita, Marinha Grande e Vieira de Leiria.

[Os participantes nos eventos atrás referidos terão “direito a t-shirt, reforço alimentar e lembrança.”]

hora não definida: passeio pais e filhos “Mão na Mão”, sem limites de idade e com direito a t-shirt.

14h: 1ª Etapa do Circuito Nacional de Dirt Jumping.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Cristal Bike 2007”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *