Categorias
Desporto Eventos Mobilidade Notícias

“PEDALAR PELO VERDE”

Mais um passeio a propósito da Semana Europeia da Mobilidade. Este é organizado pela FPCUB, decorrerá no dia 16 de Setembro, tendo início às 9h30 junto ao El Corte Ingles (patrocinador), em Vila Nova de Gaia.

O passeio será pelo Porto e Gaia antigos, «alertando para a falta de condições de segurança e conforto para todos os utilizadores de bicicleta [nestes concelhos]». Basta uma bicicleta (BTT ou cidade), «as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através da FPCUB ou no El Corte Inglés de Gaia, no piso do Desporto, onde será entregue uma senha que dará direito a receber no final uma magnífica oferta de participação [e uma T-shirt]. Ao longo do percurso existirão 3 abastecimentos líquidos e sólidos.»

Paralelamente haverá um passatempo, em que «a melhor frase entregue no evento e que contenha as palavras: FPCUB, mobilidade e bicicleta» ganhará uma bicicleta SCOTT Atacama T6 (oferta do Stand Jasma).

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *