Categorias
Indústria e Consumidor Testes e Reviews Web e outros Media

Bike blog quiz

I did the quiz, suggested by Fritz, and this was my result:

Fiendish bike blog quiz


Myspace Quizzes


100%

(10 out of 10 Questions Correct)




Take Fiendish bike blog quiz

Find more quizzes at Quibblo.com

Quibblo



😛 Ok, ok, I admit, some of the answers were too unsure, but hey, the instinct got me there, anyway! 😉

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

8 comentários a “Bike blog quiz”

Ola

Estamos divulgando um evento que acontecerá em Florianópolis no dia 03 de maio – parada da diversidade de Florianopolis. E este ano sairemos no BLOCO DAS BIKES. Fortalecendo o movimento e mobilizando os participantes para temas sociais, relacionados também a preservação do meio ambiente. Como a emissão de CO2 na atmosfera.
Gostariamos de poder contribuir para um mundo melhor em todos os sentidos. Contamos com a divulgaçao do evento.
abraços daniella

Neste blog só enviando as fotos para nós (cenasapedal @ gmail . com), que podemos incluir depois num post, a par de mais info sobre a bicicleta e/ou sobre o construtor, neste caso o Vítor. 😉 Para exibir as suas obras ao mundo online sugiro que se registe no Flickr, um excelente serviço (gratuito) de partilha de fotos. 🙂 Já agora, conhece a Massa Crítica? É outro local onde pode partilhar a sua paixão pelas bicicletas.

Obrigado! 🙂

Existem outros! Serão poucos, mas isso também estará relacionado com a quantidade de gente que utiliza a bicicleta. Para construir uma é necessário um nível de interesse e dedicação enorme (como saberá melhor que eu). Esperamos que isso mude com o aumento do interesse das pessoas pela utilização de bicicleta e pela crescente consciência no seu potencial como veículo de transporte alternativo.

Se tiver mais informação sobre o processo de construção que possa partilhar, tenho imensa curiosidade!

Boas pedaladas de pés para cima! 😉

Boas,
Parabéns pelo site, é mto porreiro, bem como os vossos produtos.
Actualmente estou a construir uma recumbent bike, já só me falta o banco. Só tenho pena de não conhecer outros como eu que andei a construir as suas próprias bikes.
Boas pedaladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *