Categorias
Eventos Imagens

About the last fair

Quase não tirámos fotos durante a 3ª Feira Nacional de Parques Naturais e Ambiente, e as poucas que tirámos ficaram feinhas. :-\ Para a posteridade a única minimamente decente é esta:

3ª Feira Nacional de Parques Naturais e Ambiente - Olhão 2008

Este ano tivemos um stand maior onde pudemos expor mais produtos (a gama cresceu entretanto). Tivemos é que regressar no domingo a Lisboa, por motivos de força maior (acho gira esta expressão, parece que nos referimos a algo sobrenatural 😛 ), pelo que não estivemos presentes no dia de encerramento.

Um dos nossos vizinhos “da porta ao lado” eram as 3ecobees, uma nova empresa algarvia, composta por cidadãos do mundo, de marketing e consultoria na área da sustentabilidade ambiental. Gente simpática, com quem conversámos bastante. 🙂 O que eu mais gosto no site deles é o design a a forma de comunicar/falar/escrever. Lembra-me um livro que comprei há uns anos para aprender HTML, o Head First HTML with CSS & XHTML , que recomendo (capítulo de amostra em pdf disponível gratuitamente aqui). 😉 Acho que é algo comum a todos os livros da série e a mim, particularmente, agrada-me o estilo. 🙂

A feira viu um upgrade na organização este ano, e teve mais actividades, o que contribuiu para animar o evento. Escalada, baptismos de mergulho, test rides de karts KMX 😉 , exibições de dança, eco-bingo, degustações de produtos, passeios de burro,…

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *