Categorias
Imagens Produtos CaP

Falta de espaço não é problema

A principal vantagem que víamos no tamanho compacto da Genius (ou qualquer outra bicicleta urbana compacta e dobrável!) era a facilidade de transporte num carro ou em transportes públicos.

No Metro

No entanto, ultimamente apercebemo-nos de outra vantagem muito relevante… Para quem vive em apartamentos ou casas pequenas e não tem espaço em garagens ou arrecadações, ter uma bicicleta pode tornar-se simplesmente impossível. Por vezes as varandas acabam por ser a vaga possível, mas se a família for grande pode não haver lugar para várias bicicletas e alguém terá que ficar apeado.

Ora, a Genius arruma-se em qualquer cantinho.

Cabe em qualquer canto...

Numa sala ou qualquer outra divisão passa facilmente despercebida, não destoa e não estorva. Até serve de decoração pois é uma peça bonita. 🙂

Despercebida num cantinho, até serve de bengaleiroUma bicicleta compacta para casas compactas

Cabe em qualquer elevador.

Elevadores exíguos não são problema para a Genius

Passa por qualquer porta.

Cabe em qualquer porta

Se for preciso levá-la pelas escadas basta segurá-la pela pega, não há problema se a escada for estreita ou com curvas apertadas. Só é preciso ter alguma força nos braços, claro. 😛

Ora, trata-se de uma bicicleta verdadeiramente urbana e citadina. 😉

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *