Categorias
Eventos Imagens Mobilidade Notícias CaP Políticas

Cenas a Pedal na Velo-City 2010, em Copenhaga

Começa hoje a conferência Velo-City, a primeira edição “Global”, agora é anual. Decorre em Copenhaga, na Dinamarca, pelo que é uma excelente oportunidade para, paralelamente, ter a possibilidade de experimentar a observar ao vivo e a cores uma cidade que tem sido “heavily marketed” como uma cidade para ciclistas.

Decidimos aproveitar esta oportunidade e por isso vim. Venho em representação da Cenas a Pedal, mas também indirectamente dos outros projectos grassroots a que estou associada pessoalmente, pelo que estou a usar vários chapéus. 🙂

Apenas 3 outras entidades portuguesas estão registadas, sendo que o alcance dos seus chapéus é de pelo menos 5 entidades, entre imprensa, empresas de consultoria, ONGs, institutos de investigação e municípios. Mas para uma nano-empresa como a nossa, isto é um grande investimento, mas apenas traduz o nosso interesse e empenho pessoal e profissional nesta área.

IMGP3003.JPG

Entretanto, ontem já fui levantar uma bicicleta à Baisikeli, que cede as bicicletas para os participantes da Velo-City que o tenham solicitado. É um pouco grande para mim, mas serve. 🙂 Agora é sair e pedalar!

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Cenas a Pedal na Velo-City 2010, em Copenhaga”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *