Categorias
Eventos Videos

Massa Crítica em expansão

Malta, hoje é dia de Bicicletada! 🙂

Em Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Évora, Seixal, Sines, e agora também em Guimarães!

Este é um evento de celebração da bicicleta na cidade, e de partilha. É bom ver e sentir que, apesar de andarmos dispersos no dia-a-dia, somos já muitos a integrar a bicicleta nas nossas opções quotidianas de transporte, e este encontro serve para nos lembrarmos que não estamos sozinhos e que somos cada vez mais, e para mostrar isso mesmo aos outros, principalmente a quem usa e abusa do carro. Mostrar que até a hora de ponta seria melhor se o pára-arranca fosse em bicicleta. 😉

OK, hoje tem chovido e bem, mas se à hora da MC tiver melhorado bastante, não deixem qualquer chuvinha estragar a festa! Não há mau tempo, só vestuário errado, não é o que se diz? 🙂 Vejam o que possam precisar para que andar à chuva seja basicamente só divertido (em oposição a frio e molhado).

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

3 comentários a “Massa Crítica em expansão”

é realmente é muito bom ter uma bicicleta por que ela nos ajuda muito no nosso dia como meio de transporte e tambem é um bom exercisio fisico sem falar que estamos preservando a natureza.
valeu pela noticia

Ando de mota, à chuva e até ao sol, e em tempo de chuva guardo os impermeáveis nas malas da mota.
Se andasse de bicicleta, em tempo de chuva também usaria impermeáveis. Mas… e depois, onde guardá-los?
No trabalho seria fácil, não é. Mas, imagine-se que vamos a centro comercial, como fazer nessa situação?

Olá Tiago,

Bom, sacodem-se e enrolam-se as calças e as capas para os sapatos (quando necessárias), colocam-se na bolsa e levam-se na mala.

Não é por aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *