Categorias
Eventos Informação CaP Notícias CaP

Feira de Bicicletas Maduras: para o caminho! (Ah, e vamos de férias!)

É já no próximo sábado a última Feira de Bicicletas Maduras antes das férias de Verão! 🙂 (A próxima está prevista para 21 de Setembro, mas pode ter que ser alterada por causa dos eventos e serviços da Semana Europeia da Mobilidade.)

Quem sabe não arranjam aqui umas coisas para aquela viagem de bicla que estão a planear? Ou talvez se consigam desfazer de outras coisas para alimentar esses planos. 😉

Da nossa equipa estarão pelo menos 3 bicicletas à venda, e mais uma data de peças e acessórios (capacetes, selins, cestos, etc), e vamos ter alguns artigos em grande promoção no atelier, para ajudar à festa (alforges, capacetes, revistas…).

IMGP3280

Podem usar a página do evento no Facebook para preparar a vinda à feira: dizer o que vão trazer, perguntar se alguém tem algo que vocês procuram, etc.

IMGP3279

Aproveitamos para dizer que este Verão vamos mesmo fechar para férias de verdade (férias de ir mesmo embora e estar offline!). Vamos desligar e viajar! 😀

Fonte: worldbiking
Fonte: worldbiking

Ou seja, entre 15 de Agosto e 9 de Setembro, inclusive, a Cenas a Pedal estará encerrada Querem encomendar coisas? Façam-no já e até dia 23 de Julho para as receberem antes de fecharmos. Depois disso aumenta o risco de só serem entregues após dia 2 de Setembro!

Até já!

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *