A Cicloficina está em processo de ressuscitação!
E agora tem um sítio na web e um endereço de e-mail de contacto, para sedimentar a identidade do projecto e facilitar a divulgação e a comunicação.
Nesta fase, está prevista uma sessão mensal fixa, a ter lugar na Crew Hassan, em Lisboa, sempre no 3º Domingo de cada mês (uma boa preparação para a Massa Crítica!), entre as 14h30 e as 16h30. A próxima é já este domingo próximo, dia 16 de Novembro. Apareçam!
Para saber mais, ler as respostas às Perguntas Frequentes.







Olá caros colegas blogmasters.
Escrevo aqui este comentário para vos informar que nomeei o vosso blog para o Prémio Dardos, em virtude do trabalho de excelência que têm desenvolvido.
Para mais informação visitem http://bikestrilhosetralhos.blogspot.com
Cumprimentos
LR
Olá Luís, obrigada pela nomeação, e mais importante, pela valorização do nosso trabalho.
Parabéns!!! E arranjem então muitas bicicletas aos putos
e aos graúdos também 
Obrigada.
Esperemos que sim, que isto cresça e influencie positivamente a vida de muita gente, servindo bem a causa da utilização utilitária e de lazer da bicicleta.