Categorias
Imagens Lifestyle e Cultura Pessoas Produtos CaP

It’s not about the bike

Há poucas coisas que nos dêem tanto gozo vender quanto uma Xtracycle. Porque não é só um bom produto, um conceito fantástico, é algo verdadeiramente revolucionário e totalmente compatível com o “aqui” e o “agora”. Sempre que vendemos um kit sabemos com quase 100 % de certeza que aquilo vai mudar a vida daquela pessoa, tal como mudou as nossas e as de muitas outras pessoas espalhadas pelo mundo, e é para isso que a CaP existe, para mudar para melhor as nossas vidas colectiva e individualmente (sim, uma gota no oceano, mas este é feito de muitas “apenas uma gota”).

A Xtracycle é um ‘enabler“. O impacto dela na nossa vida pode variar, mas é inevitável a nova perspectiva que nos dá a experimentar, em termos do que é possível esperar de uma bicicleta, de como é tão fácil moldar o nosso estilo de vida e ser moldado por ele. Pessoalmente, se tivesse que escolher uma única “cena a pedal” para usar em todos os contextos e para o resto da vida, seria sem dúvida alguma uma Xtracycle.

Isto para explicar porque é que fico tão (especialmente) contente quando vejo os kits que vendemos em pleno uso, como o do JP, o nosso mais recente Xtracyclista em Coimbra:

Xtracycle e bicilenhador

🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta.

2 comentários a “It’s not about the bike”

🙂

Se a Ute não for uma opção, podemos sempre enviar um kit da Xtracycle para o Brasil. É uma caixa relativamente pequena e leve (ao todo talvez uns 6 Kg).

Cumprimentos,

Eu nunca vi algo tão simples e tão revolucionário.
Sábado, voltando para casa com a minha esposa e o meu filho.
Fiquei pensando em como transportar os dois de bicicleta comigo.
Pensei em várias coisas. As mais loucas possíveis.
Cheguei em casa e vou direto para o computador procurar.
Encontrei o conceito das long tails e fiquei impressionado com a simplicidade.
A minha primeira idéia era comprar uma. A Kona tem a UTE, mas deve ser cara. Mandei um email para o revendedor no Brasil. Vamos ver.
Agora, a minha idéia é montar uma.
Vamos ver para onde isso caminha.
Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *