Categorias
Imagens Notícias CaP Produtos CaP

E-Big Dummy has rolled!

Hoje foi a primeira voltinha de test ride! 😀 Quer dizer, para o Bruno, a minha ficou para amanhã, a conduzir e à boleia!

1ª saída da Big Dummy (com e-assist!)

Não está linda? 🙂 Verde-tropa, preto, vermelho e cinzento, é a gama de cores. Só destoa ali o branco da bateria do BionX, mas enquanto não fizerem “skins” como prós telemóveis, ficamos assim. Entretanto, só falta concluir as ligações eléctricas das luzes e está pronta para começar a rolar! Brevemente numa rua perto de si. 🙂

O Bruno mais tarde fará, esperamos, uma apresentação / review do processo de montagem da bicicleta, do equipamento e acessórios escolhidos, etc. Esta bicicleta será o seu principal veículo de trabalho, e é, simultaneamente, um mostruário perfeito de alguns dos produtos de algumas das marcas que revendemos: Xtracycle, Surly, BionX, Supernova, Humpert, etc. Por várias razões, o processo de receber, e depois montar, todos os componentes demorou um bocado, pelo que ele já se estava a passar por estar estas semanas todas sem bicicleta, depois de ter vendido a anterior. Mas agora acabou-se a ciclo-ressaca, e vem aí uma “fix” de bikeyness de alto nível para tirar a barriga da miséria. 😀

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

5 comentários a “E-Big Dummy has rolled!”

A biclas eléctricas são fixes, claro, dependendo da utilização.

Eu estou a montar a minha também – preciso de fazer 20km, 2 vezes por semana, já após ter feito desporto e estar cansado. Gostava de ser menos gordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *