Categorias
Ambiente e Energia Crianças e Famílias Eventos Iniciativas Notícias CaP Oportunidades

Feira de Bicicletas Maduras

Tem bicicletas e/ou acessórios que já não usa?

Venha vendê-los, trocá-los ou quem sabe até doá-los na I Feira de Bicicletas Maduras. 🙂 Trata-se de um espaço de encontro entre quem procura e quem oferece bicicletas com histórias. A Cenas a Pedal disponibiliza o espaço e divulga o encontro.

Liberte espaço em casa, recupere algum do dinheiro investido, e encontre novos donos para as bicicletas, reboques, cadeirinhas, etc, que já não usa. Não deixe que o equipamento se degrade por falta de uso, não o ponha no lixo! Contribua para a protecção do ambiente e da economia nacionais com os 3R‘s: Reduzir, Reutilizar, Reciclar! 🙂

Inscrições gratuitas pelo e-mail info @ cenasapedal . com, até dia 26 de Maio: indique o seu nome e o seu contacto telefónico, e a lista de artigos que pretende levar (para gerirmos o espaço disponível), bem como o propósito: vender, trocar ou doar.

E para terminar o seu Domingo em beleza, após a Feira pode ir descontrair para o Jardim da Estrela (a menos de 5 min a pé do espaço da Feira), onde o Festival OutJazz animará mais um fim de tarde. 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

10 comentários a “Feira de Bicicletas Maduras”

Tenho uma bicicleta de menina pequena e um triciclo (ambos em segunda mão) e procuro uma bicicleta de menina com mais de 1,20m (em segunda mão).

Quando será a próxima Feira?
Obrigada

Adorei a ideia!
Especialmente porque não poderia ter vindo em melhor altura! Planeamos comprar bicicletas (mamã, papá e cadeira para o piolho pequeno) nas próximas semanas.

Gostaria de perguntar (ou pedir…) se será possível obter algum aconselhamento na feira sobre o tipo de bicicleta a adquirir para o nosso objectivo e sobre potenciais bicicletas que estejam à venda.

Muito obrigada e parabéns por estas excelentes iniciativas!

Joana

Olá Joana,

Procura parece ser mais abundante, precisamos é também de gente com coisas para pôr à venda! 🙂 Por isso divulgue-a junto dos seus contactos, por favor!

Com esta Feira pretendemos apenas disponibilizar um espaço de concentração e encontro de quem quer vender com quem quer comprar coisas usadas. A exposição dos artigos, os preços, as transacções, etc, é tudo da responsabilidade dos intervenientes. Nesta primeira edição, nós apenas disponibilizamos o espaço e tratamos da divulgação do evento.

A Feira é no espaço em frente ao nosso ateliê (da Cenas a Pedal), onde fazemos isso mesmo que refere, aconselhamos as pessoas quanto a soluções para transporte em bicicleta, mas lidamos com artigos novos!

Cumprimentos,

Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *