O que temos andado a fazer

Os últimos 6 meses têm sido muito trabalhosos, apesar da chuva ter, naturalmente, abrandado o movimento. Isto porque temos investido muito na melhoria dos nossos processos internos e das nossas condições de trabalho:

    • remodelámos e equipámos melhor o atelier: mais e melhor arrumação e exposição

xtracycle-22

    • montámos um lindo telheiro aqui à frente para podermos trabalhar melhor quando chove

IMGP3126

  • temos um novo ecrã & colunas para o nosso projector (o lençol-ecrã foi reformado!)
  • migrámos para um serviço de facturação e gestão de stocks na cloud
  • adoptámos um sistema de reservas online, para os nossos cursos e eventos
  • iniciámos a implementação de alguns protocolos que visam tornar-nos mais eficientes, nomeadamente a nível das encomendas e dos benefícios para clientes

Agora fazemos as encomendas em ciclos de 2 semanas. Podem saber todos os detalhes de como funcionamos, nesta página.

Resolvemos também definir a nossa política de benefícios para clientes, de uma forma clara e objectiva. Podem saber quais as vantagens de comprar na Cenas a Pedal consultando esta página.

Estamos ainda, finalmente, a preparar duas coisas que já temos comentado com várias pessoas no último ano, mas que faltava começar a concretizar. Uma é o Clube de Chiclistas, e outra é o programa CaPioneiros, duas coisas que vão justamente ao encontro da nossa essência, daquilo que nos move. Vamos ver se em Maio estão ambos já a funcionar!

Entretanto estamos a procurar re-focarmo-nos a nível daquilo que fazemos e como o fazemos, algo fundamental para conseguirmos lidar com sucesso com os desafios colocados por estes tempos que correm, e o nosso novo horário de atendimento reflecte justamente isso. A seu tempo o nosso site também reflectirá essas mudanças. Muito trabalho ainda pela frente. Mas vamos dando notícias. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *