Categorias
Mecânica Notícias CaP Pessoas

Os dois novos marinheiros: Luís e João

Lembram-se do nosso anúncio em Março deste ano? Pois bem, levou uns meses mas chegámos lá, e a dobrar! Desde Setembro que contamos com mais dois marinheiros neste barco que é a Cenas a Pedal, o Luís e o João, a estagiar sob a orientação do Bruno, o mecânico sénior da casa.

E agora, senhoras e senhores!…:

luís claro

Luís Claro, mecânico estagiário, desde Setembro de 2013

O Luís estuda Eng. Mecânica, gosta de viajar a pedal, BTT e “aventura 4×4”, e é um dos voluntários da Cicloficina do Seixal. Está a fazer o Curso Avançado de Mecânica de Bicicletas da Cabra Montez porque queremos que os nossos mecânicos tenham a melhor preparação possível, e este curso nivela-os e dá-lhes uma base de partida. Poderão encontrá-lo na oficina do nosso atelier, por aí a fazer de Bicycle Repair Man, e nos nossos eventos.

 

joão sancho

João Sancho, mecânico estagiário, desde Setembro de 2013

O João estudou bioquímica e antropologia. Em 2012 encomendou-nos uma Kona Paddy Wagon, na qual pedala por aí. Tem uma banda de rock. E está também a fazer o Curso Avançado de Mecânica de Bicicletas da Cabra Montez, claro. Poderão encontrá-lo igualmente na oficina do nosso atelier, por aí a fazer de Bicycle Repair Man, e nos nossos eventos.

 

 

Sabem o que isto significa? Mais gente ao vosso dispôr na oficina, e em permanência! 🙂 O Bruno é o orientador de ambos, e continua a ser o mecânico principal da casa até à “graduação” deles, mas agora fica geralmente sempre alguém na oficina quando o Bicycle Repair Man é chamado ao serviço ou quando há aulas ou outros eventos.

Apareçam para dar as boas-vindas à malta nova. 😉

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *