Categorias
Notícias CaP Produtos CaP

Airzound iz here!

Numa situação complicada no trânsito, os ciclistas encontram-se muitas vezes desprotegidos sem ter um meio de alertar para a sua presença, no meio de tanto tráfego e tanto ruído. O Airzound vem resolver este problema.

Esta buzina permitir-lhe-á atrair atenção de automobilistas, peões e até animais, em estradas, ciclovias ou nos trilhos dos passeios de BTT. Pode também servir de recurso de emergência para sinalização caso tenha um acidente e se encontre sozinho, ou numa situação em que se sinta ameaçado ou em perigo e queira chamar a atenção de terceiros.

O Airzound gera desde apitos estrondosos de 115 dB até apitos de uns moderados 30 dB, graças a um nível de volume ajustável.

O recipiente da pressão, a garrafa em PET, é facilmente recarregável com qualquer bomba-de-ar de bicicletas ou compressor até um máximo de 80 PSI (5.5 bar).

A instalação do Airzound é muito fácil e leva apenas 2 minutos. A buzina prende-se no guiador, tal como qualquer outra campainha, e a garrafa PET de 500 mL coloca-se no suporte para a garrafa de água no quadro da sua bicicleta ou prende-se directamente ao quadro com umas fitas especiais.

O Airzound é muito leve – pesa apenas 100 g! Dado que não tem nenhuma peça em metal e nenhum ingrediente químico, o seu uso é muitas vezes permitido em estádios desportivos e noutros grandes eventos.

O Airzound é um excelente acessório de segurança para o ciclista urbano, sendo simples, eficaz e flexível, podendo provar-se útil numa série de situações.

Se estiver interessado em adquirir este produto, contacte-nos na Cenas a Pedal.

Mais info brevemente.

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “Airzound iz here!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *