Categorias
Eventos Notícias CaP Oportunidades

O 2º Evento Cycle Chic Lisboa está já aí!

Lembram-se do ano passado? O 1º Evento Cycle Chic foi mesmo muito molhado à primeira e quente à segunda, e nós estivémos lá a apoiá-lo das duas vezes! 🙂

Cenas a PEdal: um porto de abrigo para os ciclistas de Lisboa! Tenda da Cenas a Pedal

Este ano há mais, é já este sábado dia 19 de Maio o 2º Evento Cycle Chic, na Praça do Campo Pequeno, às 15h30. Já se inscreveram? Façam-no aqui.

O evento consiste num passeio de carácter lúdico e não desportivo* com inscrição necessária mas gratuita, uma exposição de algumas empresas relacionadas com o uso da bicicleta, e actividades como a Slow Bike Race e um desfile na “passerelle Cycle Chic”.

A Cenas a Pedal vai apoiar estas iniciativas com a oferta de 3 inscrições duplas para o nosso Curso de Condução de Bicicleta (módulos 2, 3 e 4) como prémios.

E, claro, vamos estar presentes na exposição e o evento vai ter a assistência do Bicycle Repair Man!

* não é necessário ir equipado com bicicleta e vestuário próprio, capacete, etc, a sua duração ( ~1 hora), distância (~12.5 Km), percurso praticamente plano, e contexto pedem a mesma bicicleta e roupa que vestiria para ir ao café 🙂

P1080999 DSC_0637

E se quiserem dedicar mesmo o dia à bicicleta, de manhã (10h às 12h) temos aqui no atelier mais uma sessão “Teoria & Prática da Bicicleta no Trânsito“, para não serem apanhados desprevenidos quando um polícia vos mandar do passeio para a estrada, ou até da estrada para o passeio, entre muitas outras coisas. Ainda há algumas vagas, inscrevam-se já, o próximo é só em Junho!

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *