Categorias
Mulheres Notícias CaP Pessoas

Digam olá à Filipa

Aquando do nosso anúncio de estágio em Maio, uma das candidaturas que recebemos foi a da Filipa. Licenciada em Engenharia Civil, com especialização em engenharia sanitária, resolveu perseguir uma área que sempre a apaixonou, a Psicologia, na qual está actualmente a tirar um mestrado. Gostámos da apresentação em vídeo que ela enviou, e do perfil, e resolvemos entrevistá-la.

Apesar de não ser elegível para o estágio em causa, arranjámos forma de estabelecer uma colaboração que lhe permitisse começar a trabalhar connosco e ter tempo e liberdade para continuar o seu mestrado e dar mais apoio aos dois filhotes pequenos, que regularmente leva à escola de bicicleta. O seu exemplo já levou até a que outro pai se entusiasmasse e comprasse também um atrelado Croozer, pelo que já são pelo menos duas famílias naquela escola a fazer a school run de bicicleta. 🙂 Mas nem só de escola vive uma família, claro.

A Filipa está a ajudar-nos a desenvolver e a fazer chegar os nossos serviços, em particular, nomeadamente de consultoria e formação, às escolas e empresas. Para disseminar o desejo de integrar a bicicleta na vida das pessoas, e de ajudar a materializá-lo quando ele já lá está. E a sua experiência e exemplo pessoais são fundamentais nesta missão. 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “Digam olá à Filipa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.