Categorias
Crianças e Famílias Desporto Eventos Informação CaP Lazer Serviços CaP

Karting a pedal no Autódromo do Estoril

cap_autodromo

O tempo cinzento, alguma chuva e o facto de ser o fim-de-semana da Páscoa tirou afluência ao evento, o que tornou tudo mais calmo para os que participaram. 🙂 Apanhámos uma molha de uns breves minutos, mas as nuvens passaram rapidamente e os karts retomaram logo o serviço, mesmo molhados tinham procura, eheheh!

pict5607.jpg pict5617.jpg

Correu muito bem, as condições vão sendo progressivamente melhoradas, e a experiência que temos ganho com este tipo de serviço tem ajudado a melhorá-lo de forma a que tudo funcione smoothly. 🙂

Mais uma vez, notámos que a maioria das pessoas vai para a pista caminhar. Não sei se é por preferÊncia, ou por dificuldade em levar as bicicletas e afins.

pict5645.jpg pict5637.jpg
pict5630.jpg pict5642.jpg
pict5634.jpg pict5638.jpg

Infelizmente não tive oportunidade de fotografar as outras actividades, nomeadamente as aulas de ginástica, os insufláveis, etc. Mas havia mais coisas para fazer e experimentar do que os nossos karts, claro. 😉

E voltei a ver de relance o par pai & filho da bicicleta dupla homemade da outra edição. 🙂

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Karting a pedal no Autódromo do Estoril”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *