Categorias
Ambiente e Energia Anúncios e Campanhas Eventos Lifestyle e Cultura Notícias CaP Produtos CaP

Biciclet’Art em Leiria

De 12 a 16 de Abril, haverá Cenas a Pedal em exposição em Leiria! 🙂 Patinetes, bicicletas, triciclos & alguns acessórios, dobráveis, reclinados ou “normais”, para crianças e adultos. E eventos interessantes a acompanhar. 😉

Durante a semana de 12 a 16 de Abril (Semana da Saúde) terão lugar na Biblioteca José Saramago e na Escola Superior de Saúde várias iniciativas, desde debates/fóruns de participação aberta à comunidade interna e externa, exposição de bicicletas (Biciclet’Art), debates públicos e passeios em bicicleta. Estão confirmadas presenças de profissionais em gestão da mobilidade e figuras públicas que utilizam a bicicleta como modo de transporte. O objectivo destes debates prende-se com o objectivo de sensibilizar a comunidade estudantil para os perigos do sedentarismo e estimular para a prática de exercício físico, promovendo-se a utilização dos modos suaves em detrimento do veículo automóvel.

Programa:

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

2 comentários a “Biciclet’Art em Leiria”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *