Categorias
Crianças e Famílias Eventos Imagens Informação CaP Lazer Produtos CaP Serviços CaP Videos

Cenas de uma tarde de sol, sobre rodas

No sábado esteve um belíssimo dia de sol no Jamor, até apanhámos um escaldãozito na cara, esquecemo-nos de ir preparados com protector solar. :-/ Muitas famílias, muito pessoal do BTT, muitos atletas de hóquei (o torneio que estava a decorrer) e de canoagem, logo ali ao pé.

Campo de jogo Rotunda

No nosso spot tínhamos 4 karts KMX e, como sempre, foram muito procurados. 😀

Talking Trânsito

O spotÉ giro, até os adultos ficam com aquele ar de criança que descobriu uma nova brincadeira, o “recumbent grin“, eheheh! Também divulgámos a Mobiky e a Xtracycle junto de alguns interessados. Um senhor até a experimentou, equipada com Wideloaders, carregada com umas caixas cheias de papel, e a filha sentada atrás, no Snapdeck, a apanhar boleia. Muito fixe. 🙂

Test drive da Xtracycle Test drive da Xtracycle

À boleia
Como há meninos pequeninos que querem andar mas ainda não chegam aos pedais num K, uma solução comum é a criança andar à boleia de um adulto. 🙂 Tem funcionado bem, os miúdos adoram e só nesta tarde devemos ter tido uns 6 casos destes. Ainda não pude confirmar, mas espero que um dos novos modelos da KMX para 2008, o Storm, dê para crianças mais pequenas que os 6 anos do actual K.

Todos os outros fazem corridas, slaloms, etc. Para cá e para lá, na “pista”:

Os KMX têm sempre uma procura louca, eheheh A "pista"

Também foi bom receber a visita de alguns amigos, que foram aproveitar para ver e experimentar as nossas “máquinas”, e conversar um bocadinho, no meio da agitação. 🙂

Mais tarde vem um videozito, está em edição. 😉

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Um comentário a “Cenas de uma tarde de sol, sobre rodas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *