Categorias
Lifestyle e Cultura Mobilidade No ateliê Notícias Notícias CaP Produtos CaP Publicações e recursos

A cultura da bicicleta passada em revista

Chegaram hoje ao ateliê as últimas edições das revistas Velo Vision e Boneshaker. Já está garantida a leitura de fim-de-semana. 🙂 A A to B também deve estar a chegar brevemente. E a CityCycling (só online) também saiu hoje.

Velo Vision & Boneshaker

Os últimos números esgotaram cedo, pelo que esperamos que a estes aconteça o mesmo, será sinal de que podemos começar a mandar vir mais. 🙂 É muito bom ver que as pessoas começam a partilhar connosco o prazer destas leituras, e destes temas.

Entretanto já cá temos também para consulta a última Momentum e a primeirísima e nacionalíssima B – cultura da bicicleta!

B - Cultura da Bicicleta n.º 1

Ficámos bastante satisfeitos com esta primeira edição da B, as expectativas eram muitas. E isto nem sequer é graxa pelo simpático artigo sobre a CaP. 😉

Cenas a Pedal na revista B - Cultura da Bicicleta n.º 1

Esta revista é a primeira publicação nacional que faz sentido ter no nosso ateliê! Espero que o foco nas pessoas, nos locais, nos produtos e serviços portugueses se mantenha e alargue, porque é isso que não se encontra nas publicações “lá fora” e que, por isso, tem maior interesse e valor para nós, e que o ciclismo utilitário, recreativo, e o cicloturismo (aka touring), nomeadamente, tenham sempre lugar de destaque. Tal como a Momentum, por enquanto a B estará cá só disponível para consulta mas estamos já a tentar passar a ser um ponto de venda da mesma. Vamos ver. 🙂

Parabéns à equipa e votos de muito sucesso!

Por Ana Pereira

Instrutora de condução, formadora em segurança rodoviária, e consultora em mobilidade & transporte em bicicleta. Bicycle Mayor of Lisbon 2019-2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *